domingo, 31 de agosto de 2014

Capitulo 110

A cada milésimo o clima esquentava mais e numa pressa incrível Rafa começou a me despir.

Laura: - Você vai mesmo conseguir ficar sem roupa friento como é? – perguntei rindo quando ele interrompeu o beijo para tirar a blusa de frio

Luan: - Vou. Você me esquenta sabe?! – falou piscando um olho sapeca e logo voltou a me beijar
Minhas mãos já estavam dentro da camisa mais fina de Rafa, eu arranhava de leve suas costas e via seu pescoço se arrepiando constantemente.

Luan: - Eu amo você! – sussurrou em meu ouvido me levando a um arrepio profundo

Eu antes mesmo de começarmos já estava extasiada com os toques dele, fiz Rafa se ajoelhar na cama e fiz o mesmo, tirei a última e mais fina blusa de Luan e comecei a beijar seu peito carinhosamente. Como eu amava cada centímetro da sua pele, do seu corpo, dele por inteiro. Rafa já respirava ofegante, e com todo carinho traçou seus dedos por meus cabelos da nuca e me beijando me deitou na cama novamente.  Começou abrindo cada botão do meu sobretudo com um beijo que me fazia arfar. Tinha carinho, desejo e acima de tudo amor em seus toques. Não demorou muito para Rafa se desfazer dos meus trajes me deixando de roupas intimas, aproveitei que ele se ergueu um pouco para jogar minha roupa fora da cama e desabotoei sua calça vendo ele sorrir safado mordendo os lábios. Com a ajuda dele á retirei junto com a cueca e Rafa deu um risinho satisfeito e se colocou em cima de mim novamente indo com a boca rumo ao meu ouvido enquanto desabotoava meu sutiã. Não demorou muito para enfim estávamos nus e sentir a pele dele de encontro a minha sem nenhum empecilho me causava um bem enorme.

Rafa estava em cima de mim, com as mãos entrelaçadas a minha acima da minha cabeça na cama, e me olhava nos olhos com o desejo transparecendo por ele, nossas respirações já estavam ofegantes pelos beijos intensos, assim como os olhares que trocávamos.

Luan: - Eu amo cada detalhe seu sabia? – sussurrou em meu ouvido o beijando em seguida sem soltar nossas mãos – Amo sua voz – beijou minha garganta – Amo seu cheiro – beijou meu pescoço e eu arfei em resposta – Amo o jeito que me olha – disse beijando cada um de meus olhos que estavam fechados apenas o sentindo – Amo seu sorriso – beijou o canto da minha boca – Amo quando seu coração começa a bater forte quando está perto de mim – disse dando um beijo carinhoso em meu seio – Amo seus carinhos – levou minha mão até sua boca a beijando – Amo você por completa – colou nossas testas me olhando nos olhos – E amo mais ainda o fato de que a partir de hoje, mas do que nunca você vai ser só minha

Não resisti a suas palavras e com o coração em chamas puxei Rafa para um beijo mais do que apaixonado. Os beijos dele eram os melhores do mundo, ele tinha e essência do amor, da paixão, cuidado, do carinho, a essência dele era a única que explicava  aquele prazer que só ele sabia me proporcionar.  Ainda com nossas mãos entrelaçadas Rafa vagarosamente se colocou em mim me fazendo fechar os olhos ao nos tornamos um só.  A boca dele veio de encontro a minha e enquanto nos beijávamos Rafa começava em um ritmo instigante, gostoso, que me fazia gemer entre o beijo.
Ele soltou uma das minhas mãos para segurar minha cintura e imediatamente levei a minha a nuca dele a arranhando e pedindo por mais, que instantaneamente fui atendida e levada ao céu por aquele homem maravilhoso que agora geme meu nome em sussurros prazerosos.

Laura: - Amor, eu to quase – falei me agarrando a seu cabelo e mordendo meus lábios para suprir um gemido alto

Luan: - Eu sei – ofegou beijando meu colo – Eu também to quase lá – falou me tomando em um beijo
O beijo deu mais intensidade ainda a tudo, e quando dei por mim meu corpo explodia no melhor orgasmo da minha vida enquanto o mesmo acontecia com Rafa que deixou seu corpo exausto cair sobre o meu enquanto respirava ofegante.

Laura: - UAU! – exclamei ainda extasiada com a força do êxtase que tinha acabado de ter

Luan: - Nossa! – riu um pouco surpreso também – Essa foi... sem palavras – deu uma risadinha levantando a cabeça e me olhando

Laura: - Com certeza – ri ainda olhando o teto e Rafa me roubou um selinho – Acho que pelas circunstancias, os últimos acontecimentos mexerem com a gente por completo – falei sorrindo boba e Rafa saiu de cima de mim se deitando ao meu lado, também olhando o teto, porém com a mão já entrelaçada a minha

Luan: - Você já imaginou?

Laura: - O que?

Luan: - Nosso casamento – se virou animado e tirou uma pétala que estava em meu cabelo

Laura: - Se eu falar que não eu estarei mentindo – ri fraco fazendo carinho no rosto dele

Luan: - Essa noite, te olhando dormir escrevi uma das minhas canções mais lindas sabia?

Laura: - Sério amor? – perguntei com os olhos brilhando – Eu quero ouvir!

Luan: - Não, não agora – riu – É surpresa amorzinho – falou repetindo meu gesto e fazendo carinho em meu rosto

Laura: - Um dia você ainda me mata com essas surpresas suas – fiz careta e ele riu mordendo minha bochecha

Luan: - Mato nada, não quero ficar viúvo antes de casar – fez careta rindo e acabei rindo junto com ele

Ainda ficamos ali deitados conversando por longos minutos, trocando caricias e sorrisos apaixonados a todo momento, até Rafa reclamar do frio e ir tomarmos um banho, onde outra vez nossos corpos se atraíram e fizemos amor no Box mesmo.

Saímos exaustos do banheiro, Rafa se deitou e eu me aninhei ao seu peito enquanto ele brincava com a minha aliança.

Luan: - Eu amo você!

Laura: - Eu te amo mais – sussurrei deixando um beijo delicado em seu peito.

Rafa começou a me fazer cafuné, porém apesar de cansada eu não conseguia dormir, ainda não processava o fato de eu estar noiva agora do verdadeiro homem da minha vida, do cara que eu amo, que sempre amei. Ter a certeza de que todos os meus sonhos e planos que antes pareciam impossíveis ao lado de Rafa, agora se tornariam uma certeza, fazia meu peito transbordar em amor. Rafa definitivamente seria meu. Meu homem, meu amigo, meu companheiro, namorado, amante, meu marido!
_____________________________________________
Hot para as safadinhas, mas romantico para as apaixonadas! 

Beijos Lizi

Capitulo 109

Laura narrando

Rafa me enrolou o dia todo para ir na Torre Eiffel, dizendo que a noite era a magia do lugar, depois de ficar com um bico enorme, acabei me dando por vencida, e fomos conhecer outros lugares. Mas eu nunca imaginei que ali aos pés da Torre meu Rafa faria uma das maiores e melhores surpresas da minha vida! Ao ouvir dua declaração dizendo o quanto me amava e me queria em sua vida, minhas lágrimas desciam pelo rosto sem cessar, e meu coração foi a boca, minhas pernas tremeram quando ele se ajoelhou e me pediu em casamento.

Laura: - Claro que eu aceito Rafa – falei chorando mais ainda, enquanto ele levantava e me tomava em seus braços

O abracei como se fosse a última vez, o apertei em meus braços o quanto pude e selei nossos lábios, Rafa me abraçava na mesma intensidade, aos poucos me soltei dele, mantendo minhas mãos em seus braços e o olhei nos olhos.

Laura: - Eu amo você – sorri em meio as lágrimas que ele tentava secar com seus dedos gordinhos – E é claro que eu também quero passar o resto da minha vida com você, acordar todos os dias ao seu lado, fazer sua comida preferida quando estiver de folga, te mimar, te apoiar, prometo sempre te escutar, prometo fazer de tudo pra te ver sempre feliz – acariciei seu rosto

Luan: - Não tenho dúvidas que você será a melhor esposa do mundo – me olhou com os olhos brilhando e aproximou nossas bocas, me dando o melhor beijo do mundo, que só ele tinha!

Ficamos ali por um tempo, namorando e admirando a paisagem e tiramos algumas fotos, andamos até o outro lado, nas margens do rio cena, e então Rafa teve a ideia de pedir para um cara que passava por ali, tirar uma foto nossa. Logo após ficamos conversando e curtindo nosso momento, ainda não tinha caido minha ficha de que agora eu era noiva, e do cara que eu sempre amei, desde a minha adolescência.

Luan: - Já passou da meia noite, e já seu aniversário – sorriu ficando de frente pra mim e pegando nas minhas mãos – Eu não tenho mais palavras pra descrever tudo que você é na minha vida, desde que me entendo por gente, e nem todas as palavras do mundo poderiam traduzir o que eu sinto por você, a minha confidente, minha namorada, agora minha noiva – ergueu uma sombrancelha com aquele sorriso perfeito - minha amante, minha menina! Eu só tenho a agradecer a Deus por te ter na minha vida, agradecer por Ele ser bom comigo e me permitir ser tão amado e cuidado assim por você! E eu tenho que agradecer a você, por todos esses anos, por nunca ter me abandonado, mesmo que o momento e as coisas do mundo conspirassem pra isso, eu sei que mesmo afastados por um tempo, seu coração sempre foi meu, assim como meu coração sempre foi e sempre será seu! Obrigada por não desistir de mim, não desistir da gente, obrigada por se preocupar, por me mimar, por me cuidar, por me amar! Obrigada por ser a mulher mais incrível que já conheci na vida, obrigada por aguentar minhas crises de ciumes, meu mau humor, minhas gracinhas fora de hora, sei que não sou fácil as vezes – riu – Que Deus realize todos seus sonhos amor, e em consequência os nossos também, que Ele te de muita saúde e muita paciência pra me aguentar o resto da vida, eu amo você!

Eu que achava que não teria mais lágrimas, me surpreendi chorando de novo com suas palavras, Rafa era perfeito, o meu menino perfeito. Depois de toda aquela declaração pra me pedir em casamento, ele ainda conseguia se declarar mais uma vez para me dar parabéns, meu Deus não sei se merecia tanto! Com a voz embargada só consegui dizer “obrigada Rafa, você é o melhor namorado do mundo” e o lacei pelo pescoço, lhe dando o melhor beijo que eu conseguia, ele colou nossos corpos, me abraçando pela cintura, e só paramos o beijo quando já não tinha mais folego!
Luan: - Amor vi uma cena em um filme uma vez e sempre tive vontade de fazer igual – falou com sorriso sapeca me soltando e pegando seu celular

Laura: - Lá vem – falei rindo e enxugando minhas lágrimas que restavam no rosto

De repente uma música romântica começou a tocar no celular do Rafa, ninguém cantava era somente um toque suave de um piano, olhei para ele intrigada e ele somente sorriu, com uma mão enlaçou minha cintura e a outra pegou minha mão a erguendo e colando nossos corpos, como se fosse dançar comigo

Luan: - Vamos dançar as margens do rio Sena – sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar

Laura: - Meu Deus Rafa – sorri largamente o olhando – Você é o cara mais romântico e incrível que conheci na vida

Luan: - Se não viu nada ainda amorzinho – falou me dando um beijo no pescoço enquanto dávamos passos para lá e para cá lentamente ao som daquela música tranquila, hoje dançaríamos do nosso jeito, no ritmo do nosso amor. Apoiei minha cabeça em seu ombro me permitindo curtir o momento, sem dúvidas era o melhor aniversário da minha vida, mesmo que eu estivesse longe dos meus pais, eu estava com o homem da minha vida!

.

Na volta para o hotel, Luan resolveu postar uma foto da nossa viagem para suas fãs, e contar logo que estávamos noivos, e como ele sempre prometeu a elas, ele mesmo contaria.

Quando a gente ama é claro que a gente cuida” … e eu prometo cuidar você pra sempre minha   menina @lauralimab... Amores estou noivo!

Laura: - Amor, o que será que elas vão achar hein? - falei preocupada – Você deveria ter esperado a gente chegar pra contar

Luan: - Elas vão gostar amor, as verdadeiras querem minha felicidade, e outra elas te amam, desde que eramos amigos elas já queriam fazer casal com a gente – gargalhou – E tinha que ser agora, já estou usando aliança, se saíssem fotos minhas de aliança e eu não falasse nada, ai sim elas ficariam bravas

Laura: - Isso é verdade – sorri pequeno – Espero mesmo que elas continuem me amando e não pensem que estou roubando você delas!

Luan: - Elas nunca pensaram isso de você amor – selinho – Você sempre ajuda elas a me ver quando me acompanha, trata elas bem, não tem porque elas não te amarem agora, nada muda, e elas sabem que um dia eu vou casar, vou ter filhos, e sabem que será com você!

Laura: - Pensando bem, você tá certo – suspirei – Amanhã veremos a repercussão de tudo isso, já vejo sites de fofoca com a machete enorme “LUAN SANTANA VAI CASAR” “SERÁ QUE LAURA LIMA NAMORADA DO CANTOR ESTA GRAVIDA?” “LUAN SANTANA ANUNCIA QUE ESTA NOIVO” “LUAN SANTANA SERÁ PAI? ELE ANUNCIOU ESSA MADRUGADA O CASAMENTO COM SUA ATUAL NAMORADA LAURA LIMA”

Luan: - Amor as pessoas não casam só porque vai vir um filho – gargalhou – Para de exagero

Laura: - Todas as noticias que saem do Luan Santana são exageradas – arregalei os olhos fazendo gestos de grande com os braços – Já namoramos durante 1 ano e meio, nos separamos alguns meses, voltamos faz pouco mais de 4 meses e já estamos noivos, isso é prato cheio pra mídia Rafa, na boca deles já estou grávida de 3 meses e estamos escondendo.

Rafa riu das minhas suposições e acabei rindo com ele enquanto andávamos até o hotel, que era muito bem localizado e perto de tudo. Mas as surpresas ainda não tinham acabado como imaginei, ao entrar em nosso quarto, me surpreendi mais uma vez com o romantismo do meu agora noivo! A cama estava coberta de pétalas de rosas, no centro havia uma balde com champanhe e gelo e duas taças, e ao lado um embrulho de presente. O olhei ainda sem acreditar e ele apenas sorriu me dizendo “seu presente ali ó – apontou - abre” . Abri e outra vez uma surpresa, era o livro do meu autor favorito que eu estava querendo comprar a dias e Bruna não deixou no dia que foi comigo ao shopping para comprarmos os presentes de natal, ela alegou que ouviu falar muito mau dele e que eu não iria gostar, então deixei pra comprar depois que chegasse das férias. Era o livro Uma carta de amor – Nicholas Sparks.

Laura: - Rafa eu queria demais esse livro – o abracei – Obrigada amor, depois de todas as essas surpresas nem precisava de presente

Luan: - A Bruna me contou que você queria, ia te dar de natal, mas ela deu a ideia de deixar pro aniversario – me deu um selinho demorado – Claro que precisava amor, aniversário sem presente não é aniversário – riu

Laura: - Vou pegar a Bruna, fico falando mau do livro pra eu não comprar e no fim ela já sabia que você me daria, vou ter uma conversinha com ela depois – me fiz de indignada

Luan: - Deixa a Bruna pra depois né – pegou o livro da minha mão e colocou sobre o balcão que havia no quarto – Agora vamos aproveitar essa surpresa aqui do quarto? - me olhou sapeca me dando uma juntada

Laura: - É pra já – falei iniciando um beijo quente, muito quente!

_______________________________________________
Então Laura aceitou o pedido! E ainda teve mais surpresas pois ela fez aniversário logo após o pedido de casamento.. Esse Luan hein gente.. e agora tem mais comemoração pela frente...o que estão achando da fanfic amores? Ta indo muito rápido?

Comentários passados.. respondidos! Bjos Lizi 

sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 108

Acordei no dia seguinte sendo completamente surpreendida. Senti os lábios gelados de Rafa beijando minha nuca e ao me virar me deparei com ele todo empacotadinho em suas roupas de frio com uma bandeja de café da manhã na cama pra mim.

Luan: - Bom dia princesa – falou com um sorriso largo no rosto

Laura: - Assim eu vou ficar muito mimada! – sorri encantada

Luan: - Você merece todo mimo do mundo – sorriu me dando um selinho longo

Rafa estava com o rosto todo geladinho apesar de estar de touca e com blusa de frio grossa, por ser branquelo seu nariz estava vermelho o que me fez o zoar enquanto tomávamos nosso café da manhã

Luan: - Nem te conto o que mais ta vermelho ta dona Laura – falou com os olhos semicerrados e eu ri com as segundas intenções presente em sua voz

Laura: - Sempre foi Rafa! – falei gargalhando e ele me olhou arregalado

Luan: - Não é nada!

Laura: - Claro que é! Você é branquelo amor, isso é normal – falei rindo e ele me olhou bravo

Luan: - Nem é tanto assim ta. – afirmou pondo língua e eu ri

Terminamos nosso café e eu ainda estava embaixo do edredom, e ainda com frio e com preguiça não resisti a agarrar Rafa que riu e lhe dar um cheiro no pescoço.

Laura: - Huum, ta cheiroso demais esse meu namorado. – falei beijando seu pescoço

Luan: - E olha que nem tomei banho hoje ainda – riu o olhei espantada

Laura: - Porquinho!

Luan: - Não sou. Ta frio amorzinho, e cê não quer tomar banho comigo. Se eu for sozinho eu congelo. – falou fazendo um bico manhoso que foi impossível não morder

Acabei tomando banho com Rafa, porém não passou disso e algumas caricias, mesmo que ele tenha insistido, ficamos como disse ele só no dengo. Eu queria a todo custo ir ver a torre Eiffel, porém Rafa disse que só iríamos ver pela noite para não perder a “magia”, o que gerou um bico imenso da minha parte, mas que logo Rafa conseguiu desfazer com suas gracinhas.

Aproveitamos o dia para conhecer algumas das ruas mais faladas dali e eu e Luan juntos resultou em mais compras se estivessem eu e Bruna juntas. Estávamos a caminho de uma lanchonete para comermos já que já havia se passado da hora do almoço. Rafa carregava inúmeras sacolas, reclamando um pouco, porém metade era de coisas que ele havia comprado. 

Luan: -  Cara, vocês mulheres são exageradas. Olha o tanto de sacola na minha mão! – reclamava rindo

Laura: - Pode parar, só essas sacolas pretas são tudo de tênis seu, essa verde é só assessórios seus, nem eu que sou mulher comprei tanta pulseira como você! – falei rindo

Luan: - A amorzinho, mas elas eram fodas, não podia deixar na loja, elas quase se jogaram no meio das nossas compras.

Ri de Rafa e paramos em uma lanchonete estilo as antigas de filme, onde eram espécies de sofás em couro vermelho apenas com um corredor de passagem e o resto tudo rústico. Rafa deixou as sacolas no banco da frente e se sentou ao meu lado me abraçando, assim que fizemos nosso pedido vimos uma criançinha loira adentrar de mãos dadas a certamente seu pai, percebi Luan á olhar e sorrir sereno.

Laura: - Ela é linda – sorri observando a sentar já toda alegre enquanto o pai fazia o pedido

Luan: - Eu olho crianças assim e logo imagino as da gente – sorriu me olhando

Laura: - Você anda muito apressado! – ri deitando com minha cabeça em seu ombro

Luan: - Não ando nada! Imagina que coisa mais linda cê grávida, com aquele barrigão, o bebê chutando na minha mão. Deve ser a sensação mais incrível do mundo! – falava com um sorriso enorme estampado no rosto

Laura: - Você anda pensando muito em um futuro ao meu lado de uns dias pra cá – olhei-o desconfiada

Luan: - Sempre que pensei no meu futuro eu penso ao seu lado, não é só de uns dias pra cá. Não imagino outra mulher ao não ser você sendo a mãe dos meus filhos, não me imagino em um altar vendo outra mulher entrar de noiva ao não ser você. Eu só me imagino ao seu lado amor – falou carinhoso e sorri assim como Rafa que me deu um beijinho carinhoso de esquimó

Laura: - Você anda tão romântico por esses dias. Mais do que o normal – ri

Luan: - Você merece todo o romantismo do mundo todos os dias meu amor. Mas voltando ao assunto dos nossos filhos, bem que a gente podia começar a tentar né? – sorriu com mão em minha barriga e o olhei arregalada, porém extremamente feliz por dentro em saber sobre seus planos futuros para nós

Laura: - Não acha que ta muito cedo? – sorri colocando a mão por cima da dele

Luan: - Não, o tempo das coisas não importa amor, o que importa é o sentimento, e isso a gente tem de sobra pra compartilhar com uma criançinha feita do nosso amor – falou roçando nossos lábios e me beijando em seguida, e naquele clima ótimo ficamos por um bom tempo ali planejando nosso futuro

Passamos o resto do dia em perfeita sincronia, o amor exalava de nós dois e finalmente pela noite iríamos visitar tão sonhada Torre Eiffel

*Luan Narrando

Chegamos frente aquela enorme torre, eu estava ansioso, porém feliz com o que eu planejava para aquela noite, quase não consegui enrolar Laura até hoje para visitarmos essa torre, porém assim que vi os olhos dela brilhando ao vê-la percebi o quão visitar ali era um sonho pra ela que parecia deslumbrada com tudo enquanto apertava minha mão

Laura: - Aqui é lindo né? Acho que o lugar mais lindo que já vi na vida! – falava com os olhos brilhando, aquele olhar tão meigo dela me cativava mais ainda.

Luan: - Mas é mentira, tem outra coisa mais linda ainda que nem mesmo essa torre chega aos pés. – falei sorrindo e colocando seu cabelo atrás da orelha, Laura me olhou intrigada

Laura: - O que?

Luan: - Você! – admiti a olhando nos olhos e ela sorriu tímida abaixando a cabeça e me abraçando

Laura: - Obrigada por esse viagem Rafa, ta sendo perfeita, aliás você é perfeito. – levantou a cabeça me olhando – Eu amo você. – falou baixinho me olhando nos olhos, sorri involuntário e segurei o queixo dela lhe dando um selinho demorado, e ainda com nossos olhares grudados comecei a me pronunciar

Luan: - Eu que te amo Lau, acho que o amor ainda é pouco pra tudo o que eu sinto. Eu te amo de verdade sabe? Nunca na minha vida em senti tão feliz e realizado como me sinto desde o momento em que você se tornou minha namorada. Eu realmente acredito que você seja o amor da minha vida e por isso princesa eu quero acordar todas as manhas ao teu lado e te colocar todas as noites pra dormir. Quero te mimar mais a cada dia assim como você me mima. Quero que você se sinta protegida por mim, que saiba que você é a minha princesa, eu quero te satisfazer em tudo. Quero ser seu apoio, seu refúgio, aquele seu melhor amigo. Quero que você ria, chore, discuta, se reconcilie comigo e que no fim do dia a gente se ame daquele jeito que só nós dois sabemos fazer. Você é a minha fortaleza amor, é com você que eu me sinto seguro, que eu me sinto amado. Eu quero poder acordar um dia e perceber que minha vida é exatamente como eu queria, tendo você ao meu lado todas as manhas, estando ao lado da pessoa que eu mais amo. Eu quero que você acorde todos os dias agradecendo por me ter como seu companheiro, por que todos os dias quando eu acordo eu agradeço por te ter como minha namorada. E quando eu achar que o amor está acabando, prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram te amar.  Eu quero que você seja minha, só minha, por hoje e pra sempre. E eu te prometo que se você prometer que vai ser sempre minha, eu vou ser pra sempre seu, só seu

Laura já estava se debulhando em lágrimas, tinha as mãos sobre a boca surpresa por minha declaração repentina, e de repente, me ajoelhei frente á ela que me olhou mais arregalada ainda, parecia não acreditar, do bolso da minha jaqueta retirei uma caixinha com um par de alianças, á abri e ali fiz a coisa que eu mais quis em toda a minha vida.

Luan: - Aceita ser minha pra sempre? Casa comigo?
________________________________________________
A maioria das leitoras acertaram... o pedido de casamento na Torre Eiffel! Alguém ai quer um Luan desses? O que acharam do pedido amores? E agora só vai pra frente esse amor todo? E será que a Laura vai aceitar?

Beijos.. Lizi

Capitulo 107

Acordamos cedo e fomos direto para o aeroporto, viajamos praticamente o dia todo entre escalas, e ao final do dia finalmente estávamos em nosso destino, a cidade dos sonhos da minha menina, Paris!

Luan – Chegamos princesa – falei enquanto o táxi parava em frente ao luxuoso hotel em Paris!

Laura: - Nossa amor quanto ostentação – falou olhando para o hotel arregalada – Poderia ser um mais simples, imagina quanto não deve ser a diária – falava espantada

Luan: - Relaxa gatinha – dei um beijo na bochecha dela – Você merece tudo que a há de melhor no mundo!

Laura: - Olha que fico mau acostumada – fez bico me abraçando

Luan: - Não tem problema, sabe que sempre faço suas vontades – selinho – minha mimadinha!

Laura: - Quem vê pensa que você não é mimado né amor? - fez cara de indignada beliscando minha barriga

Luan: - Ai amor – fiz careta – Isso dói sabia

Laura: - Depois eu dou beijinho para sarar – me olhou sapeca e ri de como ela falou isso a vontade, mesmo ficando vermelhinha

Fomos para nosso quarto, eu tinha reservado uma suíte super luxo, fazendo Laura ficar de boca aberta enquanto olhava por todos os lados, ela foi ao banheiro e voltou rindo

Laura: - Rafa esse banheiro é quase do tamanho do meu antigo apartamento – fez cara de espanto – E aquela banheira? Cabe nós dois e sobra espaço pra família!

Luan: - Gostou pequena? - a abracei por trás – Podemos fazer loucuras na banheira hein? - beijei seu pescoço

Laura: - Mas só pensa em safadeza né Luan Rafael? - se virou de frente pra mimadinha

Luan: - E você nem gosta né safadinha – dei uma juntada nela – Bora toma um banho pra descansar neguinha? Amanhã temos um longo dia pela frente, vamos conhecer tudo aqui, mesmo nesse frio de lasca!

Laura: - Não exagera Rafa, andar por ai vai nos esquentar, quero mesmo conhecer tudo, sou louca nessa cidade desde adolescente – se pendurou no meu pescoço – Vou primeiro pro banho, depois o senhor! - me deu um selinho e me soltou, foi até as malas que já estavam no closet do quarto

Luan: - A não amor, tá friu cara – falei indo atrás dela - Se tem que toma banho comigo pra gente se esquentar – falei fazendo manha

Laura: - Toma banho na água bem quente que funciona – pegou suas roupas rindo e foi pro banheiro – fiz bico a olhando – Serio Rafa, vai ser rápido, to cansada da viagem

Luan: - Fazer o que né – dei de ombros voltando pro quarto – Depois se vem de manha pro meu lado – fingi estar bravo

Laura tomou um banho rápido e logo chegou minha vez, caramba que frio pra tirar a roupa, ainda bem que assim como no quarto, tinha aquecedor no banheiro, o que facilitou minha vida, se não a Laura iria me aguentar 4 dias fedido, por que não ia toma banho nem amarrado. Quando sai do banheiro já pronto pra dormir, vi Laura toda encolhida debaixo das cobertas, cheguei perto e percebi que ela já dormia, realmente ela estava exausta pela longa viagem, e eu confesso que também estava, deitei me aconchegando a ela e logo peguei no sono.

Laura narrando

Acordei com Luan agarrado a mim, peguei o celular e percebi que ainda era cedo, porém queria aproveitar o tempo que estava nessa cidade maravilhosa para passear, afinal ficaríamos aqui somente 4 dias e depois iriamos encontrar nossa família que passavam as férias em Miami. Levantei e tomei cuidado para não acordar Luan, deixaria ele descansar mais um pouco, fui para o banheiro fazer minhas higienes, e enquanto isso fiquei pensando em o quanto meu namorado era perfeito. Ele programou essa viagem sozinho, só me contou porque teria que me dizer quais roupas eu deveria por na mala, e fiquei admirada de ele ainda lembrar que eu tinha um sonho de conhecer Paris, e mais ainda por ele querer realizar meu sonho, mesmo ele odiando o frio. Mas o que mais me deixava feliz e encantada com ele, é que Luan escolheu justamente meu aniversário para vir pra cá, seriamos pela primeira vez nessa data, só nós dois, eu não poderia ter ganho presente melhor.

Me arrumei, liguei na recepção e pedi nosso café da manhã, e enquanto esperava sentei ao lado da cama e fiquei admirando Luan, meu Deus como eu o amava, eu amava cada detalhe dele, cada gesto, cada defeito, cada qualidade, eu o amava por inteiro sem dúvida alguma. Ele era o homem da minha vida, o cara que escolheria passar o resto da minha vida de olhos fechados. É ele que me deixa mais calma, é ele que me faz sentir borboletas no estomago, é ele que me deixa de pernas bambas, é ele que me tira o folego! Sempre foi ele, e sempre será ele!


Nosso café chegou e eu o acordei, mesmo ele fazendo manhã, o convenci de que tínhamos que ir logo pra dar tempo de visitar todos os lugares que sonhei ir um dia. Ele foi fazer suas higienes resmungando e eu ri de seu mau humor. Tomamos café conversando sobre o que faríamos primeiro, mesmo Luan com cara de sono e meio lerdo, conseguimos decidir nosso roteiro. Eu estava assim


E Luan estava assim:



Primeiro fomos conhecer a Catedral de Notre-Dame, fiquei pasma com a beleza da construção, uma arquitetura rustica, antiga, fiquei fascinada, e Luan não era diferente, olhávamos tudo conversando empolgados com o guia que graças a Deus falava português e nos contava a historia do lugar! Depois fomos conhecer o Arco do Triunfo, que depois da Torre Eiffel era meu sonho visitar, tiramos muitas fotos lá e logo era hora do almoço, achamos um restaurante bom e aconchegante nas redondezas e almoçamos por ali. A tarde ao Jardim de Luxemburgo aonde passamos a tarde toda, até o anoitecer, era um lugar lindo e não dava mais vontade de ir embora. Queria muito ir a Torre Eiffel, mas estava escurecendo e Luan me prometeu que me levaria a ela no dia seguinte, pois começava a esfriar mais e ele estava ficando agoniado, queria logo um banho quente. Então concordei com ele, até porque ele já estava sendo o melhor namorado do mundo passando frio ao meu lado, sendo que ele detesta! Mas não reclamou de nada, me acompanhou empolgado em todos os lugares e tiramos muitas fotos pra guardar de lembrança das férias mais lindas da minha vida, ao lado do homem que eu mais amo nesse mundo.

____________________________________________________________________
Huuuum, parece que o Luan está enrolando a Laura para irem a torre Eiffel. Será por que ein? Virá surpresas por ai? *-*

Beijoos Bia ♥

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capitulo 106

Eu já estava deitada, porém por amanhã ser sábado eu via meu seriado favorito na TV, minha mãe até tentou me acompanhar, porém o sono falou mais alto. Eu ria entretida no notebook onde eu via a série quando meu celular tocou e automaticamente sorri ao ver a minha foto e de Rafa na tela.

Laura: - Oi branquelo! – atendi animada com um sorriso gigantesco

Luan: - Oi princesa. Tudo certinho?

Laura: - Tudo prin, e você? Descansou certinho? – perguntei preocupada

Luan: - Dormi até demais. Vou ter que ir pra academia depois do show agora. – riu

Laura: - Pelo menos você ainda vai estar no pique – falei rindo e ele fez o mesmo

Luan: - Ô se não em neguinha, cê sabe, depois do show to com pique pra qualquer coisa – falou de modo safado e eu gargalhei – Mas amor, te liguei pra te dar uma noticia boa.

Laura: - O que? – perguntei curiosa

Luan: - Acabei o atendimento ao camarim agora, as meninas tudo perguntando cadê você, que já estavam com saudades, pra eu não fazer lerdeza de novo e te perder. Todo mundo shippa nois – falou todo feliz e eu sorri aliviada

Laura: - Shippa nós Luan? –perguntei rindo sem entender

Luan: - É, também não sei bem, mais elas shipam LauLu – falou com um risinho e foi impossível não rir

Laura: - Ainda bem né Rafa? Não queria ter que te disputar com elas – ri

Luan: - Jamais cês é minhas preciosidades uai – riu – Mas o que cê ta fazendo ein?

Laura: - Vendo seriado

Luan: - E tem muito homem sem roupa nessas pouca vergonha que cê gosta de ver? – perguntou enciumado e eu gargalhei

Laura: - Até parece Rafa, você sabe que seriado eu vejo e você vive vendo comigo, não tem nada disso ai não.

Luan: - Eu sei amorzinho, tava brincando. Já to com saudades sabia? – falava com dengo

*Luan Narrando

Fiquei quase meia hora no celular com a Laura, conversávamos coisas a toa e riamos a todo momento. Eu estava imensamente feliz, e posso dizer que quase 100% das minhas negas estavam com a mesa felicidade que eu por ter reatado meu namoro com a minha Lauroca.

Fiz meu show com um sorriso gigantesco nos lábios e foi impossível não lembrar da minha pequena ao cantar Te Esperando. Realmente passamos por maus bocados, mas nosso amor venceu.
Ainda hoje iríamos para a cidade do último show que seria amanhã antes de eu ter uma folga, preferimos ir logo após o show mesmo, e assim fizemos. Ao chegarmos no aero me surpreendi, minhas negas são realmente do FBI  e adivinharam que eu embarcaria logo agora. Sorri contente e desci da vã empolgado acompanhado de Rober e Wel

Luan: - Oi neguinhaaaaas – gritei vendo muitas chorarem e sorrir ao mesmo tempo – Tudo bem coces? – perguntei indo pra grade que nos separava e de cara peguei uma foto minha para autografar

Fã: - Luaaan, Luan vem cá Luan – pedia desesperada do outro lado da grade, entre tantos gritos o dela se destacou e rindo fui até ela após entregar a foto a menina de novo

Luan: - Tudo bem amorzinho? – perguntei pousando pra uma foto com ela

Fã: - Tudo, tudo perfeito – falou tentando puxar meu rosto para beijá-lo – Ta de touca nova amor? Ficou linda!

Luan:- Ô nega, cê gostou? – sorri a ajeitando – Lauroca que me deu – falei tirando fotos com as fãs ao lado dela

Fã: - Lindo de qualquer jeito cê fica né Lu?! – sorriu – Mas ó seu gordo, trate de dar valor a Laurinha agora viu? Se terminarem de novo arranco essas suas mechas da cabeça! – falou autoritária e eu ri

Luan: - Pode deixar nega, agora sou um cara sério uai – ri e as fãs fizeram o mesmo

Fui para o outro lado novamente pegando alguns ursinhos, falei um pouco com elas e me despedi mandando beijos depois de ser regado de carinho das minhas neguinhas.

Alguns meses depois...

O mês de dezembro veio com tudo, e com ele mais um ano se foi. Como de costume passei as festas de final do ano com Laura e nossas famílias, e hoje, dia 02 de janeiro, finalmente estou oficialmente de férias, sem nenhum compromisso se quer até dia 15. Com os meses, muitas coisas mudaram, meu relacionamento com Laura estava mais sólido e arrisco a dizer até mais apaixonados,  e dentre tantas conversas descobri que Laura tinha o sonho de ir para Paris, como um ótimo namorado que queria ter umas férias diferenciadas, como presente de aniversário a Laura iria a levar pra lá, mesmo que odeie frio, iria fazer as vontades da minha neguinha.

E dentre as vontades dela, algo andava me rondando a algum tempo, e durante essa viajem, após muito conversar com meu pai tomei uma decisão definitiva, eu teria de tomar coragem, aliás não tinha medo, era o que eu mais queria no mundo.

Laura: - Rafa?

Luan: - Oi mor

Laura: - Cê acha que eu levo? – ergueu uma meia calça quase idêntica a outra que ela colocou a minutos atrás na mala

Luan: - Ô princesa, daqui  apouco cê ta levando o seu closet inteiro – ri e ela fez careta

Laura: - Olha quem fala né Rafael, quase que trouxe sua casa dentro da mala.

Luan: - Claro, lá é frio, tenho que levar muita roupa pra me esquentar, sabe que eu não gosto de frio.

Laura: - Tadinho do meu manhosinho gente. – falou rindo e apertou minha bochecha se sentando em meu colo – Coisa mais gorda! – riu mordendo minha bochecha

Luan: - Olha quem fala sua obesa – falei brincando e bati em sua bunda

Laura: - Até que não to ta bom? To fazendo academia agora viu mocinho? Sou fitness – falou rindo

Luan: - Ta bom pessoa fitness, termina de arrumar logo essa mala que já to morrendo de fome.

Laura: - Gordo!

Laura terminava de arrumar sua mala, embarcaríamos pela manhã do dia seguinte, os pais dela e os meus, juntamente com Bruna e alguns amigos próximos, estavam em Miami, onde depois de alguns dias a sós com Laura iríamos os encontrar lá. Então, hoje estávamos a sós no apartamento dos pais de Laura, onde agora ela morava

Laura após algum tempo terminou de arrumar sua mala reclamando de dor nas costas.

Luan: - Deita ai na cama que vou te fazer uma massagem bem gostosa

Laura: - Você e essas suas mãozinhas gorda? Topo na hora! – riu tirando a minha blusa que ela vestia e se deitando de bruços só de langerie na cama

Olhei aquele corpo e aquela mulher maravilhosa e sorri. Laura era perfeita por dentro e por fora, e tenho que agradecer a Deus todos os dias por esse mulher incrível!

Passei um óleo corporal nela e lhe fiz uma massagem, sem malicia alguma, e logo depois deitei ao lado dela, também de bruços, e com toda delicadeza comecei a acariciar aquele rostinho de boneca.

Laura: - Que foi? – perguntou tímida chegando mais próxima a mim

Luan: - Cê me ama?

Laura: - Óbvio! Por que? – perguntou arregalada

Luan: - Muito?

Laura: - Muitão. – sorriu meiga

Luan: - Teria paciência de me agüentar a vida toda? – perguntei sério e ela riu me fazendo carinho

Laura: - Já agüento desde sempre, se um dia não tivesse mais suas chatices perto de mim, minha vida ia ficar incompleta – sorriu e beijou minha bochecha – Mas por que essas questões agora Rafa? – perguntou preocupada

Luan: - Me aturaria sem dente e careca?

Laura: - Claro!

Luan: - Agüentaria eu e o Brenão no vídeo game enquanto você corria atrás da Nicole que vai engatinhar pela casa toda? – perguntei também sério e vi seus olhos brilharem e um sorriso gigante em seus lábios

Laura: - Com todo prazer do mundo! E você? Me agüentaria gorda, feia, desleixada, velhinha gagá, na menopausa e repetindo a mesma coisa mil vezes?

Luan: - Aguentaria demais muié. – sorri - Então nós dois assim, juntinhos – puxei sua cintura pra minha colando nossos corpos – Vai ser eterno?

Laura: - Eterno não amor, nada é eterno– sorriu acariciando meus cabelos

Luan: - Se nada é eterno, promete ser meu nada? – sussurrei a olhando nos olhos e percebi ela ficar um pouco surpresa, sorriu colando nossas testa

Laura: - Só se você me prometer que vai cumprir com todos os planos que já fiz com a gente – sorriu

Luan:  - E quais foram? Eu você dois filhos e um cachorro? – perguntei rindo e Laura assentiu – Com você até doze filhos e vinte cachorros eu toparia.

Laura: - Tem certeza? – riu enquanto minha mão já apertava sua cintura e eu assenti mordendo o lábio dela – Doze é demais não acha?

Luan: - Não, com você nada é demais – pisquei um olho

Laura sorriu e me abraçou colocando a cabeça em meu peito e ficou quietinha me fazendo carinho, com certeza ela tinha o melhor carinho do mundo, e eu quase dormia com isso.

Laura: - Rafa? – disse também sonolenta

Luan: - Hum?

Laura: - Te amo

Luan: - Te amo mais princesa!

E envolto por ela, pelo melhor carinho que recebi em toda minha vida, acabamos dormindo naquela tarde que antecedia uma das viagens mais marcantes de nossa vida. Mas não importa o lugar, com a Laura até as coisas simples ficavam mais bonitas, assim como ela que com aquele jeitinho de menina mulher me conquistou de uma forma sem igual. Eu estava decidido a um tempo, e depois de hoje, tive mais certeza ainda. É a Laura a mulher com quem eu quero passar toda a minha vida junto.
_____________________________________________
E essa viagem amores? Lembrando que no meio tem aniversário da Laura, será que vai ter surpresa? 

Lizi

Capítulo 105

Acordei com meu celular despertando, tinha esquecido de desativar o despertador já que não iria trabalhar hoje, olhei para o lado e Rafa dormia de bruços com o rosto virado para o outro lado, bem eu já tinha perdido o sono, então resolvi levantar. Fiz minhas higienes e fui pra cozinha, ela estava completamente vazia, então resolvi ir a padaria e comprar algumas coisas pra tomar café com Luan, já que ele iria embora antes do almoço. Quando voltei fui até o quarto e ele ainda dormia, olhei as horas e já se passavam das oito da manhã, fui para meu closet arrumar o que faltava das minhas roupas, tentando fazer silencio para não acordar Rafa, deixaria ele dormir mais um pouco, sabia que ele estava exausto! Minutos depois o celular do Luan começou a tocar, corri para atender antes que ele acordasse, mas ao sair do closet ele já estava sentado na cama com cara de sono, olhando para os lados e passando a mão na cama na tentativa de achar o celular, que tocava sem parar no bolso da calça dele jogada no chão, fui rápida e o peguei lhe entregando, enquanto ele me olhava com cara de sono, parecia não saber nem onde estava, ri de seu jeito lerdo. Luan foi rapido concordou com o que a pessoa falava do outro lado, sabia que ele estava morrendo de sono e não assimilaria nada, desligou e se jogou na cama de novo.

Laura: - Dorme mais um pouco amor – fui até ele dando um beijo em sua bochecha

Luan: - Bem que eu queria – resmungou – Well acabou de me ligar que meu vôo foi liberado as dez da manhã – colocou o braço no rosto – Que horas são agora?

Laura: - São oito e meia ainda – falei olhando seu celular – Descansa amor, depois eu te chamo – fiz carinho em seu rosto

Luan: - Não princesa, se eu voltar a dormir não levanto antes das três da tarde – riu fraco sentando na cama

Luan levantou e foi para o banheiro, logo escutei barulho de chuveiro, voltei para o closet e para minhas pilhas e pilhas de roupas e sapatos para guardar nas malas. Quando Luan saiu do banheiro se arrumou e fomos tomar café juntos, ele ainda estava lerdo do sono, tadinho do meu bebê, arrumei as coisas pra ele e sentamos no sofá esperando dar a hora de Well vir o buscar, fiquei enchendo ele de beijos e carinhos.

Laura: - Amor você não precisava ter vindo – fazia carinho em seus cabelos enquanto ele estava deitado em meu colo – Olha só você tá exausto, nem dormiu direito

Luan: - Não queria me ver é? - fiz um bico lindo – Eu tava morrendo de saudades pequena, e eu tava perto, não iria aguentar até segunda-feira

Laura: - Claro que eu queria amor – sorri pra ele – Mas se tivesse me avisado que o show era perto eu teria ido até você, hoje estou de folga por conta da mudança pra casa dos meus pais, eu estaria mais tranquila, olha só você todo cansado, com sono – selinho

Luan: - É por uma boa causa amorzinho – fez bico – Depois da entrevista na rádio que tenho as duas da tarde, eu durmo até a hora de ir para o show

Laura: - Já disse que amo você? - cheirei seu pescoço

Luan: - Hoje ainda não – riu sapeca – Amorzinho – disse calmo – Hoje vou contar pras minhas fãs que voltamos, pode ser? - me olhou erguendo a sombra celha

Laura: - Pode Rafa – falei com receio – Melhor elas saberem logo né, e por você!

Luan: - Beleza, já falei com a Lelê ontem sobre isso – pegou o celular entrando no álbum de fotos – Pode ser essa foto amor? - me mostrou uma foto nossa

Laura: - Pode – disse sem graça – Ai Rafa, estou com medo da reação delas

Luan: - Fica tranquila amor, apesar de elas terem ficado bravas das suas fotos com Felipe – me olhou torto – Elas sempre me perguntavam quando íamos voltar, quando elas me encontravam em hotel, aeroporto e no camarim – suspirou


 Luan postou a foto com a seguinte legenda no Instagram:

“Eu só preciso viver, o resto da minha vida com você!” Negas, sou novamente um cara comprometido, voltamos! @lauralimab

Luan: - Prontinho minha vida – selinho – Agora tenho que ir, Well acabou de me mandar um Whats que já está aqui embaixo!

Odiava ter que me despedir do meu anjo, mas era preciso, seriam só mais dois sem ele e depois teríamos alguns disa pra ficarmos juntinhos de novo. Assim que Rafa saiu minha mãe chegou para me ajudar, contei a ela a surpresa que Rafa fez e ela me olhou com um sorriso largo

Flavia: - É tão bom te ver feliz assim – colocou meus cabelos atrás da orelha e passou a mão em meu rosto – Espero de coração que vocês nunca mais se separem, nunca mais quero te ver em um hospital Laura, a não ser que seja para visitar meus netos na maternidade!

Laura: - Credo mãe, não quero filhos por agora não viu – sorri sem graça – Fica tranquila, agora é pra sempre!

Fomos para meu quarto arrumar tudo, e já passava da hora do almoço quando terminamos, saimos para almoçar fora, fazia tempos que não tinha um dia assim com minha mãe, conversamos bastante, riamos de tudo e pra variar fui mimada de novo. Minha mãe era minha melhor amiga, apesar de que algumas coisas eu não contava, por me sentir envergonhada, ela sempre sabia o que acontecia comigo, sempre tinha ótimos conselhos. Voltamos para meu apartamento e meu pai veio nos ajudar a carregar as malas e algumas coisas que eu levaria para casa deles. Os moveis ficariam no apartamento, por enquanto eu o alugaria, mas pra frente iria decidir se venderia ou não.

Paulo: - Meu pai do céu, quanta roupa minha filha – falou enquanto ajudava eu e minha mãe a desfazer minhas malas

Laura: - Então pai, acho que vou fazer umas doações – falei colocando um dedo no queixo e olhando para as malas

Flavia: - Boa ideia filha – minha mãe sorriu – Tem roupas aqui com etiquetas ainda, que você nem usou – Levantou uma blusa de friu linda que eu havia comprado no Canada!

Laura: - Essa não mãe – peguei da mão dela – Nem tive oportunidade de usar ela, guarda que essa não vou doar

Paulo: - To vendo que ela vai falar isso para todas as roupas e vai acabar não doando nada – riu guardando meus sapatos e sandalias no closet

Laura: - Também não é assim né pai – fiz um bico – Vou doar as que já usei, as novas ainda vou usar uai

Flavia: - Assim espero, é muita roupa pra uma pessoa só Laura – me puxou pelo braço – Vem vamos começar a separar o que vai doar, amanhã vamos no centro social e entregamos.

E assim foi o resto de nossa noite, nós três desfazendo malas, separando e guardando tudo, e eu estava mando esse momento com meus pais. Fazia tempo que não ficávamos assim os três fazendo algo juntos, e o que saia era gracinhas do meu pai pegando no nosso pé, minha mãe mandando meu pai parar e eu rindo deles. Pedimos uma pizza e comemos de novo entre palhaçadas do meu pai, era nítida a felicidade dele em me ter de novo em casa, minha mãe não ficava atrás fazendo todas as minhas vontades, e eu estava radiante também, depois de alguns anos morando sozinha e tendo que me virar com tudo, agora iria aproveitar os mimos que eles me dariam. Rafa estava morando em São Paulo e querendo ou não, um dia eu teria que ir pra lá também.

____________________________________________________________________
O que estão achando amores? E essa ida da Laura a São Paulo, será que vai demorar? Se realmente acontecer será que dará certo?

Comentários passados respondidos, Beijos, Bia <3


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 104

Amores, esse capítulo da noite de hoje é dedicado especialmente a Nivea Moraes que tá de aniversário hoje! Feliz Aniversário lindona, tudo de bom hoje e sempre ♥

Laura narrando

Uma semana e meia havia se passado desde a última vez que vi Rafa e que tive a maior crise de ciúmes da minha vida, que no final acabamos fazendo as pazes, porém prometi greve de sexo e cumpri, assim ele pensaria duas vezes antes de fazer gracinha de novo com outra repórter e principalmente se ela já tivesse dado uns pega na própria. Mas confesso que não era nada fácil resistir ao meu namorado, lindo, cheiroso e gostoso e que fez várias gracinhas para me provocar!

Hoje é quinta-feira a noite, estou em casa arrumando minhas malas e encaixotando minhas coisas, sim eu iria me mudar, e não era pra São Paulo e sim para a casa dos meus pais. Desde que Felipe foi embora e Cláudia se mudou para o apartamento do namorado dela, me sinto sozinha, e agora com Rafa e Buna morando em São Paulo ficou ainda mais complicado, antes sempre dava uma escapadinha para Londrina ou eles para Maringá. Conversei com meus pais que amaram a ideia de me ter em casa de novo, por ser filha única eles sentiam demais minha falta, desde que sai de casa para morar sozinha, eles diziam que tinha ficado um vazio. Conversei com Rafa também que como sempre me apoiou e disse que agora ficaria tranquilo, pois eu não dormiria mais sozinha.

Já era tarde quando terminei de encaixotar tudo, só faltava terminar de colocar minhas roupas na mala, mas isso eu faria no dia seguinte com ajuda da minha mãe, eu estava exausta, tinha trabalhado o dia todo. Tinha tirado a sexta-feira de folga para levar tudo para a casa dos meus pais e me organizar por lá, só veria Rafa na segunda-feira, ele estaria com alguns dias de folga e viria me ver. Tomei um banho e comi um sanduíche natural que havia trazido do CEI, por insistência de dona Olivia, que disse que eu não teria tempo pra fazer comida e não poderia ficar de estomago vazio, ela se preocupava ainda mais comigo depois daquele fatídico dia em passei mal e fui parar no hospital.

Me joguei na cama e logo peguei no sono, estava realmente cansada. Algum tempo depois acordei com beijos em meu rosto e me assustei, senti na cama rapidamente e tive a melhor visão da minha vida, aliás eu deveria estar sonhando, Rafa estava mesmo aqui?

Luan: - Desculpa te assustar princesa – me abraçou – Queria fazer uma surpresa – deu aquele sorriso lindo

Laura: - Eu to sonhando? Ou você tá aqui mesmo – disse meio zonza ainda pelo sono

Luan: - Ta sonhando não amor – selinho – Sou eu em carne e osso ó – me beijou com vontade e já foi me deitando na cama vindo por cima.

Realmente eu não estava sonhando, era mesmo meu Rafa que estava ali comigo, só não entendi como ele veio até aqui, sendo que ele teria show até domingo sem nenhuma folguinha, mas deixei esses pensamento de lado e o envolvi em meus braços, estava morta de saudades e dane-se greve, acho que ele já aprendeu a lição.

Luan: - Ainda estou de castigo? - perguntou parando o beijo e me olhando com um bico enorme, tinha como resistir?

Laura: - Não mais – sorri mordendo seu lábio inferior – Acho que já aprendeu a lição né senhor engraçadinho?

Luan: - Uhum – começou a beijar meu pescoço – Aprendi direitinho amor – foi descendo a alça do meu pijama enquanto fazia uma trilha com seus beijos

Eu não costumava dormir de pijama com sutien, então quando Rafa abaixou mais minha blusinha do pijama, se deparou já com meus seios durinhos e soltou um sorriso sapeca me olhando, ele os massageou me fazendo suspirar, me olhou outra vez com aquele sorriso torto e abocanhou meu seio esquerdo com vontade enquanto com sua mão massageava o direito, me arrancando gemidos. Aos poucos ele arrancou todo meu pijama, e me fazia delirar com suas caricias em minha intimidade, enquanto isso eu me contorcia na cama de tanto prazer.

Era minha vez de dar prazer ao meu namorado e num ato rápido arranquei toda sua roupa, o deixando completamente nu em minha cama, ele me olhava surpreso por minha voracidade e não me importei com a vergonha, me sentia segura e a vontade com Rafa depois de tanto tempo juntos. Beijei todo seu corpo e finalmente cheguei aonde eu queria, LuanJR! O agarrei com minha mãos e imediatamente levei minha boca até ele, dando leve chupadas alternando com lambidas, fazendo Rafa gemer meu nome. Rafa segurava meu cabelos e fazia força para que voltasse a chupá-lo, não perdi tempo e engoli tudo me engasgando, me assustei e acho que Rafa também, porque me perguntou se estava tudo bem, apenas assenti e voltei a chupá-lo com intensidade, senti seu membro engrossar na minha boca, ele iria gozar e então continuei, ele tentou me puxar mas não deixei e continuei a estimulá-lo com minha mão ainda o chupando e senti seu gosto na minha boca, seguido de um gemido alto dele, pela primeira vez deixei com que Rafa ejaculasse na minha boca, mesmo achando meio nojento, fiz uma força e engoli, é não era tão ruim assim, pensei.

Rafa me olhou assustado e rapidamente se sentou na cama, me puxou para sentar de frente pra ele, abri minhas pernas colocando uma de cada lado da cintura dele e sentei em suas coxas, minha vagina estava bem próxima ao membro dele, o que me fez suspirar. Rafa colocou sua mão em minha nuca e iniciou um beijo quente, com pegada, enquanto sua outra mão apertava minha coxa e minha bunda alternando. Encerramos o beijo já sem folego e comecei a chupar seu pescoço, morder seu ombro enquanto arranhava suas costas, Rafa voltou a sugar meus seios alternando entre um e outro e levou sua mão da minha nuca até minha intimidade, com seus dedos ágeis ele estimulava o clitóris me deixando louca, aproveitei e agarrei seu membro que começou a crescer em minha mão.

Laura: - Amor – falei em seu ouvido – Quero te sentir

Luan: - Quer é safadinha? - falou mordendo meu pescoço – concordei com a cabeça

Rafa passou um braço em minha cintura e me posicionou deixando minha amiga colada ao amiguinho dele que já estava dura como pedra, com sua mão ele esfregava seu membro no meu clítoris, me fazendo gemer seu nome. Rafa colocava a cabecinha na entrada da minha vagina e depois tirava, isso era tortura

Laura: - Vai Rafa mete logo! - falei alto

Luan: - Agora você implora né – riu safado

Laura: - Vai logo amor – mordi os lábios – Prometo não fazer mais greve

Rafa riu e me preencheu com seu membro duro, me arrancado gemido alto e intenso. Ele me torturava com movimentos lentos e intensos, colocava e tirava seu membro em mim sem pressa. Eu já estava a ponto de gritar, puxei a mão de Rafa e a coloquei em minha cintura, ele me olhou travesso e somente sorri mordendo meu lábio o olhando nos olhos profundamente

Laura: - Agora é do meu jeito branquelo – falei e comecei a cavalgar em seu colo com movimentos rápidos jogando minha cabeça para trás enquanto abraçava Rafa pelo pescoço. Ele me olhava com desejo e gemia gostoso e falava coisas safadas, me fazendo sentir ainda mais desejo por ele! Ficamos nessa posição até chegarmos ao ápice juntos. Rafa se jogou na cama e deitei em cima dele! Depois de um tempo, após recuperarmos o folego, Rafa fazia carinho em meus cabelos, enquanto eu deitava e seu peito ouvia as batidas de seu coração se acalmarem lentamente e sentia seu cheiro.

Luan: - Lau.. - me chamou calmo

Laura: - Fala vida – respondi sem o olhar

Luan: - Promete que não vai brigar comigo? - falou receoso

Laura: - O que você aprontou Luan Rafael? - me ergui o encarando

Luan: - Esqueci de novo a camisinha – fez careta coçando a nuca

Laura: - Ai Deus – rolei para o lado colocando as mãos no rosto – Rafa eu tomo anticoncepcional certinho, reze pra que ele faça efeito 100%.

Luan: - Amorzinho, vidinha minha – ficou com metade do corpo em cima do meu – Se for pra ser vai ser – tirou minhas mãos do meu rosto – Se fizer efeito ou não, isso não importa, vou ser o pai mais babão e feliz do mundo. E tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo também.

Laura: - Não to falando disso Rafa, tenho certeza que seremos bons pais – suspirei – Mas tá cedo ainda pra gente ter filhos, vamos tomar mais cuidado tá? - falei o olhando

Luan: - Prometo que vou tentar amor, mas é que a saudade é tanta, e você me deixa perdidinho – mordeu minha bochecha rindo – Mas vou pedir pro Testa comprar mais, é que acabou e nem lembrei de avisar o boi.

Laura: - Tudo bem vai – respirei fundo fazendo carinho no rosto dele – Não vou ficar neurótica como da ultima vez, confio no meu anticoncepcional, e vou rezar pra ser eficaz!

Luan: - E eu vou rezar pra ele falhar – gargalhou me puxando – Bora pro banho minha nega, amanhã antes do almoço ainda tenho que embarcar pra cidade do próximo show.

Laura: - Então né branquelo, como o senhor conseguiu fugir em plena madrugada? - perguntei enquanto íamos par o banheiro abraçados

Luan: - Meu show hoje era aqui no Paraná, em Rancho Alegre, o show acabou cedo e decidi vir matar a saudade da minha princesa – me abraçou mais forte beijando meu ombro

Laura: - Luan e suas loucuras – falei revirando os olhos

Luan: - E por você eu faço qualquer uma – me virou pra ele e me deu uns de nossos melhores beijos

Laura: - Te amo branquelo – falei entre o beijo

Luan: - Te amo mais minha bebezinha!

Tomamos um banho cheio de carinhos e umas mãos bobas do senhor Rafael, mas não passou disso. Deitamos e após conversamos um pouco sobre nossas semanas, dormimos abraçados.


 _______________________________________________________________________
É, parece que essa greve não durou por muito tempo não ein! Mas bem que Luan merecia coitado, viajou quilometros e quilometros *-* Mas e agora, será o que vem pela frente? Será que esse love todo vai durar por mais muito tempo? 
Comentários passados respondidos, beijos Biia ♥

Capitulo 103

 Capitulo dedicado a nossa leitora Ana Brito, que hoje completa mais um aninho de vida! Parabéns amor!


Acordei no outro dia com Rafa falando dormindo, não entendia nada e dei um cutucão em suas costelas pra ver se ele parava de falar, porém ele abriu os olhos meio assustado e quando caiu em si fez cara de preguiça e rolou na cama colocando a cabeça em meus seios e me abraçou bocejando.

Luan: - Bom dia princesa – falou com voz de sono

Laura: - Nem vem. – falei já saindo da cama - Ainda to puta com você e só pra parar de ser um pervertido sem vergonha eu to oficialmente de greve ta me ouvindo? – falei e ele me olhou arregalado

Luan: - Greve de fome né? Pelo amo de Deus!

Laura: - Não Luan Rafael, greve de sexo mesmo – falei decidida entrando no banheiro e ele veio desesperado atrás de mim, eu tinha vontade de rir, porém me manti firme, ainda estava com certa raiva

Luan: - Mô, mozin, razão da minha vida – me abraçou por trás – princesa do seu Rafinha. Não precisa disso nega! – beijou meu pescoço – Eu já to morrendo de saudade, achei que hoje cê ia matar ela, que a gente ia passar a tarde juntinhos fazendo amor e cê vai fazer isso com seu nego? Poxa amorzinho, não fiz por mal ontem, cê sabe que sempre sou assim.  E já tem quase duas semanas que a gente não faz amor, cê sem perceber já fez greve neném. Não me desanima assim logo de manhã amor, eu mal acordei – falava com os olhos arregalados e eu tive vontade de rir

Laura: - Não, não fiz greve sem perceber. Mas agora vou fazer. Licença que eu quero usar o banheiro Rafa – falei seria e ele respirou fundo

Luan: - Pelo menos ta me chamando de Rafa – disse emburradinho e saiu do banheiro com um bico manhoso

Ri do jeitinho dele e fiz minhas higienes, sai do banheiro e ele estava  me olhando com cara de sono, peguei a roupa esparramada dele que estava na cadeira e comecei a dobra-la.

Luan: - Cê ta nervosa?

Laura: - Não Luan, não to nervosa.

Luan: - Ta sim, ta me chamando de Luan. E agora, agora cê ta nervosa?

Laura: - Não, não to – bufei

Luan: - Ta sim, nem Luan você falou. Agora cê ta nervosa?

Laura: - Tô porra, agora to muito nervosa, satisfeito?

Luan: - Não, agora cê ta hiper nervosa, cê xingou. Continua hiper nervosa? – perguntou segurando o riso e eu peguei a blusa que estava em minhas mãos e o bati com ela

Laura: - Agora to super, hiper mega nervosa Luan Rafael! Ta bom pra você?

Luan: - Agora ta! Vem cá bravinha, cê nervosinha é a coisa mais fofa do mundo – ria me puxando pela cintura e eu tentava relutar

Laura: - Não, não é! Fofo mesmo vai ser quando eu der um tiro na sua amiguinha repórter

Luan: - Para de ciumera – puxou-me mais uma vez e eu me rendi, Rafa começou com beijos arrepiantes em meu pescoço – Cê é única que eu quero, a única que eu amo, é quem vai ser a mãe dos meus filhos, é a única que eu quero pro resto da minha vida. É com você que faço planos toda noite, é com você que faço amor, é só você que me vem em mente quando fecho os olhos. Eu amo você bravinha, não fica brigada comigo poxa – falava baixinho todo carinhoso

Laura: - Eu odeio sentir ciúmes e você me ganhar com essas mentiras baratas. – falei escondendo meu rosto em seu pescoço e ele riu mordendo minha orelha

Luan: - Quem disse que é mentira bravinha? Cê melhor do que ninguém sabe que é verdade. Olha aqui – pegou minha mão que estava em seu pescoço e colocou sobre seu peito nu onde senti as batidas frenéticas do coração dele – Ele só fica assim perto de você, não precisa sentir ciúmes ta bom? – falava com o rosto inclinado tentando me olhar e a boca quase roçando a minha

Laura: - Não é ciúmes. É medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, outro abraço, outra companhia...

Luan: - Para com isso amor – sussurrou fazendo carinho com a mão que estava em minha cintura – Tudo que eu preciso você tem, pra que eu iria gostar ou querer outra coisa?

Não o respondi, apenas o abracei e ele riu.

Luan: - Sabia que cê bravinha é a coisa mais linda do mundo?

Laura: - Para amor! – o bati rindo envergonhada e Rafa cheirou meu pescoço passando a língua em seguida e me prensando ainda mais a seu corpo – Pode parar, to de greve lembra? – ergui a sobrancelha o olhando e ele fez cara de triste

Luan: - A não amor, sério? Poxa, a gente já ta de bem – fez bico e eu ri o mordendo

Laura: - Isso é pra você aprender a não ficar de gracinha com essazinhas por ai – falei sorrindo satisfeita e pisquei um olhos pra ele – Vou tomar um banho agora – dei-lhe um selinho e ia indo pro banheiro, mas ainda manhoso ele segurou minha mão

Luan: - Anão amorzinho, deixa eu ir vai?

Laura: - Nem pensar Rafa. Trato é trato – ri me soltando dele

Encontrei finalmente o ponto fraco dele, e deixaria Luan pirado pra aprender que comigo ele não brinca

*Luan Narrando

Estava entediado mexendo no celular, Laura estava no banho a um tempo e com uma idéia louca de fazer greve, nunca passei por isso e sinto que vou subir pelas paredes, alias, antes mesmo de começar já estou subindo.

Ouvi a porta abrir e Laura saiu só de toalha, tentei não olhar mais por instinto não me contive, e para o meu total espanto ela deixou a toalha cair ficando completamente nua de costas a mim enquanto pegava as roupas intimas para vestir. Se o objetivo dela era provocar, ela conseguiu, Luan Jr já dava sinal de vida. Eu á encarava vidrado, ela vestiu uma langeri pequena e de renda como de costume e ainda por cima Pink e foi pra frente do espelho com o secador para secar seus cabelos, eu mal piscava olhando suas curvas.

Luan: - Amor?

Laura: - Oi?

Luan: - Não da pra vestir uma roupa não? – perguntei agoniado e ela riu

Laura: - Por que?

Não disse nada e apenas mordi os lábios apontando pra minha ereção já visível na calça o que fez ela rir.

Laura: - Eu já visto mozin, to com calor sabe? – sorriu sapeca e voltou a secar os cabelos

É, essa mulher ainda me enlouqueceria com essa greve!
_________________________________________________________
Laura resolveu dar castigo pro Luan com greve de sexo, mesmo eles fazendo as pazes, ela nao cedeu, e agora hein.. essa greve vai demorar? Ela vai provocar ainda mais o Luan? Ela vai resistir?

Comentários passados, respondidos! Lizi

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Capítulo 102

Mais semanas se passaram, e hoje estava eu acompanhando Rafa em um final de semana de shows, hoje no Rio. O show foi bastante divulgado e alguns programas viriam entrevistar Rafa. Eu continuei no camarim, no cantinho junto com seu novo fotografo Rodrigo enquanto ele dava entrevista pro CQC, e depois dela toda gravada, eles se retiraram e Rafa foi beber água antes de entrar o pessoal do próximo programa.

Luan: - Quem é o próximo?

Rodrigo: - Nem lembro, a Arleyde que ta lá fora que sabe.

Continuei sentada e a equipe de gravação entrou primeiro, eu os olhava curiosa pelo tanto de aparelhos e Rafa os cumprimentava animados, parecia já saber o nome de alguns, até ouvir Arleyde entrando conversando com a repórter, que assim que bati os olhos desejei que caísse de cara no chão. Hoje realmente não era meu dia de sorte. Denise Severo, ex-ficante do meu namorado iria mesmo o entrevistá-lo com aquela roupa quase implorando pra ser comida? Eu os observava, e mais parecia que saia fogos dos meus olhos, e não me importava se estava com cara de poucas amigas pra ela que até agora só teve olhos pro meu namorado.

Denise: - Oi Lu – o abraçou beijando seu rosto – Tudo bom?

Luan: - Tudo ótimo linda. E você? – sorria olhando ela sem nem desviar

Denise: - To melhor, emagreci uns quilos, fiquei mais loira, peguei pesado na academia – riu – Tô melhor não acha? – dizia em tom de brincadeira, porém no fundo tinha uma indireta barata que me fez á olhar indignada

Luan: - Ta linda como sempre uai – riu sem graça coçando a nuca e juro que se eu tivesse uma faca ela já tinha saído dos meus olhos e esfaqueado os dois

Denise: - Então vamos começar – riu mexendo no cabelo e ficando de costas á ele que tombou a cabeça de dele e preferi acreditar em qualquer coisa que não fosse que ele fez isso para olhar a bunda dela

Eu já contava até mil e tinha a pior cara do mundo pros dois que nem olhavam em minha direção. A entrevista começou e por sorte as perguntas eram as rotineiras, ela não estava tão em cima do Luan, até entrar no assunto de seu amadurecimento e do seu novo visual.

Denise: - Vejo que você mudou bastante né Luan? Principalmente da última vez que nos vimos, não tinha barba – passou a mão na barba dele – E tava menos saradinho também, ao que deve essa mudança toda?

Luan: - Cê acha que to mais sarado agora cara? – riu e levantou a camisa até o umbigo a abaixando rápido novamente

Denise: - A não poxa, tem que mostrar tudo agora né produção? – riu

Luan: - Não, não posso! – riu – Mas ó, dá pré sentir aqui – pegou a mão dela e colocou no peito – Ta sarado, durinho, sem teta – riu

Denise: - Realmente meninas, a coisa aqui ta boa – riu ainda com a mão no peito dele

A entrevista voltou e eles fizerem um jogo rápido de perguntas  e quem perdesse tinha que cumprir o que o outro pedia, Luan por sua lerdeza em não responder rápido perdeu, e Denise disse que o seu pedido era em homenagem as fãs que sempre pediam.

Luan: - To até com medo cara – riu

Denise: - Lembrando que não sou eu, e sim as fãs – riu

Luan: - Então manda

Denise: - As meninas pegam muito na sua bunda? Por que quando eu disse que viria aqui o primeiro pedido que fizeram era pra eu apertar – riu e Luan gargalhou sem se importar

Luan: - De vez enquanto umas mais atiradinhas pegam cara, mas pra isso eu tenho que pegar na delas também uai, direitos iguais.

Denise: - Vishe, então vai ter que ser outro desafio! Esse ta fora. – riu – Mostra a barriga sarada pras fãs Luan. Elas devem estar loucas pra verem.

Luan riu e levantou a blusa, rápido mais levantou e logo a entrevista acabou com ele cantando Donzela e eles dançando de leve o que fez meu sangue ferver, ela se despediu com um beijo no rosto dela e Luan ficou rindo a quatro ventos, acenou um tchau coletivo pra todos que estavam no camarim e saiu dali, eu nem olhava na cara de Luan de tanta raiva que estava dele e suas gracinhas, algumas sem intenção mas que deram muito mais liberdade aquela loira aguada.

Luan: - Ô loco cara, mulher tiradinha – riu – Fazia tempo que não via ela – dizia bebendo água

Rober: - Isso que dá pegar repórter, não se libra nunca mais! – riu – A mulher gamou de vez, e pelo jeito queria um flashback – gargalhou e o olhei indignada, será que ele não notou que eu estava ali?

Rober e Luan riram. Continuei sem encarar Luan e peguei meu celular mexendo em qualquer coisa pra ver se passava a raiva imensa que eu estava sentindo. Ela quase estuprou o Luan na minha frente e ele ainda ficou todo cheio de risinhos praquelazinha.

Luan: - Amor? – me chamou ao sentar frente ao espelho e tentar ajeitar o cabelo – Passa o spray aqui a atrás pra mim?

Não o respondi, levantei nervosa pisando firme e tomei o spray da mão dele com certa brutalidade o que o fez se afastar rindo e me olhar sem entender

Luan: - Eita, que isso muie? O que foi? – perguntou rindo e eu não respondi, passei o spray no cabelo dele e me sentei de novo voltando a mexer no celular, Rafa me olhou sem entender e se sentou ao meu lado no sofá, fingi que nem vi – Aconteceu alguma coisa Laura?

Laura: - Não, magina! – respondi irônica e bufei

Luan: - Mas... – se calou e parou pra pensar – Ô amorzinho, isso tudo é ciúmes da Denise? – riu – Não preci...

Laura: - Claro, vou pegar um cara e insinuar que quero pegar nas partes dele na sua frente, ainda vou ficar mostrando meu corpo e colocar a mão dele no meu peito. Ai não vai ter necessidade nenhuma de você sentir ciúmes, e ainda vou rir de você Rafael! – falei completamente séria e ele me olhou um pouco surpreso

Luan: - Laura, foi só uma entrevista amor, você tava aqui e viu tudo!

Laura: - Justamente, vi tudo Luan Rafael!

Luan: - Amor... – tentou me encostar e eu tirei sua mão

Laura: - Sai! Não to com graça com você hoje.

Luan: - Amor, não precisa desses ciúme todo, você é mil vezes melhor que ela e...

Laura: - Você homens acham que tudo se resolve com desculpas e com frasesinhas baratas! – falei de braços cruzados e ele tombou a cabeça em olhando

Luan: - Mor, cê ta naqueles dias hoje? – perguntou cuidadoso e eu bufei

Laura: - Você acha que a culpa é sempre dos hormônios e nunca sua né Rafael?

Luan: - Amor do céu! Para com isso, eu amo você, olha o tanto que cê ta linda hoje, acha mesmo que eu ia dar moral pra outra com você linda desse jeito nessa noite?

Laura: - Ah, então quer dizer que nas outra noites eu era feia? – falei brava e ele arregalou os olhos

Luan: - Não amor, peloamor de  Deus, cê entendeu errado! Cê é sempre linda, meiga, fofinha...

Laura: - Ta me chamando de gorda Luan Rafael?

Luan: - Amorzinho, cê não ta me entendendo

Laura: - Ta me chamando de burra? – ergui a sobrancelhas e ele mexeu no cabelo respirando fundo

Luan: - Você ta difícil hoje ein?

Laura: - E eu por acaso era fácil?

Luan olhou pra cima e respirou fundo e pronunciou um “desisto” baixinho.

Laura: - Desiste mesmo, você que é o errado, quase estupra a mulher na minha frente e vem com desculpinhas...

Luan: - Mor, no hotel a gente conversa, cê ta exagerando!

Laura: - Ah, e ainda por cima sou exagerada! – me levantei nervosa – No hotel o escambal, não quero papo com você. Se fica com aquelas gracinha na minha frente quero nem imaginar o que faz nas costas

Falei brava e sai do camarim dele que me encarava incrédulo

*Luan Narrando

Laura só podia estar na TPM, era a única explicação. Ela pirou de ciúmes e quase que me bate no camarim. Saiu batendo a porta e olhei Rober que disfarçava mexendo nas araras de roupas.

Luan: - O que deu nela?

Rober não disse nada e caiu na gargalhada que certamente já estava contida a tempos.

Rober: - Cê também abusou da coitada pô, fico cheio de gracinha com a loira lá.

Luan: - Claro que não pô! Era só brincadeira, cêis sabe que sempre fiz isso – ri sem me importar me olhando no espelho e arrumando meu cabelo. Conhecia Laura e jajá ela estaria aqui sem graça se desculpando pela crise de ciúmes

Ainda me olhava no espelho quando Arleyde entrou dizendo para irmos pro camarim da banda rezar, e assim o fiz, cheguei lá e Laura estava sentada conversando com a Marla e assim que me viu atravessar a porta me fuzilou. Fizeram a roda e eu fui pra perto de onde ela estava ára na ora de pegarmos na mão ela ter que pegar na minha, porém ela continuou sentada.

Juliano: - Vai orar não Laurinha?

Laura: - Não Ju, vou ficar sentada aqui mesmo – sorriu forçado e voltou a mexer no celular

A olhei incrédulo, isso tudo por raiva de mim ou pra não pegar na minha mão?! Rezamos e pedi em pensamento que durante o show Laura se acalmasse. Fizemos o grito “Luan Santana” e Testa começou a ajeitar os aparelhos em mim enquanto a banda ia pros seus lugares no palco. Ele terminou de colocar e Laura continuava sentada do mesmo jeito.

Rober: - Vamos indo lá pro lado do palco Laurinha?

Laura: - Podem ir indo, eu já vou – sorriu pequeno pra ele e eu o encarei sério, porém ela me ignorou voltando a mexer no celular

Respirei fundo pedindo paciência e fui rumo ao palco, tenho certeza que no meio do show ela aparece lá na beirada.

*Laura Narrando

O show começou e eu continuei sentada sozinha no camarim. Meus olhos estavam inundados de raiva do Rafael, ele todo cheio de gracinha pra cima de outra e na minha cara? Não quero nem imaginar o que faz nas costas. Ouvi o show todo do camarim e ele parecia extremamente animado, e ria a todo momento. Permaneci cada segundo do show quieta no meu canto, se eu fosse o ver na beirada do palco era capaz de eu tacar uma caixa de som nele. O show acabou e eu já aguardava o pessoal nas escadinhas que levavam até a vã. Luan veio a passos largos junto com Well e Rober algumas pessoas de equipe, chegou ao meu lado ainda enxugando o suor e bebendo seu gatorade e tentou pegar na minha mão que eu afastei descendo as escadas com ele ao meu lado.

Luan: - Por que não foi ver o show? – perguntou intrigado ao meu lado

Laura: - Por que eu não quis. – respondi seca e ele me olhou arregalado

Entrei na vã e me sentei no fundo, ele veio atrás e se sentou ao meu lado, segurou minha mão que estava em minha perna e por eu estar distraída não deu tempo de a afastar, porém assim que ele á pegou puxei minha mão, mas ele segurou firme me impendido de soltar da dele o que me fez bufar e ir quieta no meu canto o caminho todo enquanto ele conversava com todo mundo falando besteiras sem parar.

Chegamos no hotel e Luan não desgrudava da minha mão, até tentava tirar mas ele não deixava, subimos pro quarto que estávamos e assim que entramos finalmente ele soltou minha mão para trancar a porta.

Luan: - Amor, ta brava ainda? – perguntou com cara de cachorro sem dono tentando se aproximar, porém ameacei tacar meu salto nele e ele continuou no lugar

Laura: - Pergunta pra sua pu... “amiga” – falei irônica entrando no banheiro e batendo a porta

Luan: - Pô amorzinho, para com isso. Não precisa desse ciúmes,  eu não fiz nada poxa – falava do lado de fora do banheiro

Laura: - Imagina se tivesse feito então

Luan: - Lau, para com isso. Cê sabe que eu só tenho olhos pra você. Ela é só uma repórter, não é ninguém 
pra mim – falava manso

Laura: - Hm – disse sem importância e abri a porta saindo do banheiro já com meu pijama

Luan: - Desculpa se fiquei fazendo gracinha, cê sabe que eu sou assim

Laura: - Ta – me deitei na cama de costas pro lado que ele era acostumado a deitar

Luan: - Mor, esse ciúmes não vai levar a gente a lugar nenhum

Laura: - Por mim tudo bem, quero ficar aqui no hotel mesmo

Luan: - Ô amorzinho, para com isso, já te pedi desculpas poxa – falava manso

Laura: - Uhum

Luan: - Ô meu Deus – respirou fundo e se levantou da cama – Vou tomar banho e já venho ta? – falou com certo carinho e eu não respondi, apenas o ouvi entrar no banheiro

Eu não conseguia dormir, estava inquieta de tanta raiva, ele ainda acha que um pedido de desculpas resolve?  Quase come a mulher na minha frente e vem dando uma de inocente?! Que ódio. Fiquei quieta no meu canto abraçada ao travesseiro olhando o nada e longos minutos depois ouvi Rafa sair do banho e instantaneamente fechei meus olhos pra fingir que estava dormindo. Ele apagou a luz e achando que eu estava realmente dormindo deitou ao meu lado e me abraçou por trás beijando meu ombro.

Luan: - Sei que cê não ta dormindo mô. – cheirou meu pescoço e tentei me afastar dele, porém ele me segurou rente aos seus braços – Ta chateada?

Laura: - Não! – respondi seca

Luan: - Então dá um beijo de boa noite no seu nego – dizia roçando a barba em meu pescoço me causando arrepios involuntários

Laura: - Vai pedir pra sua amiguinha – falei séria e outra vez tentei me soltar

Luan: - Laurinha...

Laura: - Cala a boca Luan Rafael, fica quieto que eu quero dormir porra – falei conformada que ele não me soltaria o ouvi dar uma risadinha e beijar meu ombro antes de colocar sua perna entre as minhas

Luan: - Boa noite ciumentinha. Te amo – falou em meu ouvido o beijando em seguida


Não o respondi e tentei dormir, eu, minhas mãos estavam inquietas, e a todo momento me vinha em mente as fotos da época que o Luan ficou com aquela Denise, e automaticamente od dois cheio de gracinhas um com o outro hoje. Pedi paciência a Deus, eu odiava sentir ciúmes e nunca senti um ciúmes tão insano e forte como hoje. Acabei dormindo rápido, acho que a raiva me deu sono graças a Deus se não acho que beliscaria cada centímetro de Rafa de raiva

_____________________________________________________
Eita que a Laura agora ficou brava :x E o Rafa ainda faz gracinhas kkk' Mas será que ela ainda vai acordar com raiva ou durante a noite isso passa?

Comentários passados respondidos amors, beijos Bia <3