terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capitulo 165

Logo a banda e equipe de Rafa começaram a chegar, nossos pais chegariam juntos e eu e Rafa decidimos anunciar sobre minha gravidez quando todos estivessem presentes. Rafa para não dar na cara guardou se avental e disse que aquele foi o melhor presente de toda sua vida. Nós dois tínhamos sorrisos gigantescos no rostos e não nos desgrudávamos, fazendo Bruna, que veio com o namorado me questionar intrigada.

Bruna: - Que sorrisão é esse que você e o Luan ta ein?

Laura: - Ai amiga! Tô tão feliz! – falei sem me conter

Bruna: - Percebi, só to querendo saber o motivo dessa felicidade toda! Até o Edu notou. E em falar nele, Luan ta tão animado que ta até abraçado com o cunhado! – disse rindo e quando olhei 

Realmente Rafa estava com o braço no ombro de Edu enquanto Rober enchia um copo de bebida pro coitado e todos riam, certamente duvidando que ele virasse tal – Eles querem embebedar meu namorado, só pode! – fez careta rindo – Mas me conta, qual o motivo dessa felicidade toda?

Laura: - Eu tenho todos os motivos pra estar feliz Bruninha! Tenho o marido perfeito, os pais e sogros perfeitos, a cunhada e melhor amiga perfeita e agora vou ter a família perfeita – falei com os olhos brilhando em um sussurro pra ela.

Bruna abriu a boca em surpresa e olhou minha barriga, me olhou sem acreditar e eu assenti com os olhos marejados e as mãos sob minha barriga.

Bruna: - Laura! – exclamou contente e me abraçou forte comemorando comigo

Laura: - Só não fala com ninguém ainda. Estou esperando nossos pais

Bruna: - Claro, claro! – olhou-me ainda sem acreditar – Mas como assim, grávida? Do nada? Tudo bem que você e o Luan já tem dois anos de casados, mas... juro que eu não esperava ele vir agora, esperava vocês planejarem agora. – dizia ainda arregalada

Laura: - Já tem um ano que eu e seu irmão estamos tentando – sorri fraco e Bruna esbugalhou os olhos espantada – Só que  ai eu descobri que tinha um problema de ovulação, comecei a fazer o tratamento e no primeiro mês conseguimos – sorri outra vez chorosa

Bruna: - E você ta escondendo isso de mim á um ano?

Laura: - Desculpa, desculpa e desculpa amor da minha vida! – fiz bico – Eu e seu irmão decidimos deixar isso só pra gente. Não queríamos empolgar á todos e verem todos se decepcionarem assim como nós a cada mês.

Bruna: - Seus traíras! – falou seria mas logo riu me abraçando – Mas eu estou tão, tão, mas tão feliz por vocês que vou fingir que vocês não me esconderam uma coisa dessas tão importantes por um ano! Tenho certeza que essa criança vai nascer em uma família linda, cheia de amor, que vai educar ele como um príncipe e ainda vai ter uma tia como princesa! – disse rindo

Laura: - Nada convencida você em dona Bruna? – ri

Bruna: - Sei que você me ama! – piscou – Mas agora você vai me prometer que não vai me esconder mais nada.  Quero estar com você em todos exames, todas ultras, todos os momentos! – dizia com os olhos brilhando animada

Laura: - Prometo tia babona! – ri

Fiquei por mais um bom tempo conversando com a minha cunhada e mais babona titia do pedaço. 

Apesar de que meu filho ou filha teria apenas Bruna como tia em laços sanguíneos, tios de consideração pra ele ou ela é o que não faltaria, só de olhar aquela banda todos animados e se sentindo completamente soltos aqui em casa eu já era grata a Deus por saber que poderia contar com cada um deles nesse momento tão importante da minha vida e de Rafa.

Luan: - Bebezinha! – me abraçou por trás animado – Nossos velhos chegaram! – sorriu beijando minha bochecha

Laura: - Eles vão pirar com a noticia! – ri

Luan: - Te garanto que não mais do que eu! – sorriu colocando as mãos sob minha barriga – Ainda não caiu a ficha completamente sabia? A gente esperou tanto por isso....

Laura: - E conseguimos. – me virei beijando sua bochecha – Estou louca pra contar pra minha mãe.

Luan: - E eu pra minha! – riu – Apesar de nunca ficar no nosso pé, ela sempre jogava indiretas de um neto – riu

*Luan Narrando

Eu e Laura fomos cumprimentar nosso pais que chegaram juntos já que os meus os buscaram no aeroporto. Eles de cara perceberam a alegria descomunal em nosso rosto, e logo brinquei que os coroas já saberiam. Meu pai se defendendo disse que ainda não era avô para ser chamado de coroa. 

Eu ri e apenas olhei pra Laura que também negou rindo piscando pra mim. Minha família e minha banda se davam imensamente bem, e logo eles se enturmaram. Estava esperando meus pais e meus sogros se acomodarem primeiro no churrasco antes de dar a tal noticia. Laura estava matando as saudades da mãe, afinal, ficaram quase dois meses sem se verem.

Enquanto isso fui até a cozinha pegar mais da salada que minha mulher havia feito. Laura era maravilhosa e era uma fera na cozinha até com saladas!
Estava de costas quando senti alguém me abraçar por trás, olhei e era Marla que sorria largo pra mim.

Luan: - Ô Marlocaaa! – abracei – Já te disse que cê é a muié da minha vida? Que eu não sei o que seria de mim sem você?

Marla: - Eu sei disso – riu – Você é como um filho pra mim Luan, a Laura também, não poderia deixar vocês desistirem. – dizia segurando minhas mãos.

Luan: - Eu não ia deixar ela desistir! – sorri – Ainda bem que você insistiu e ficou ao lado dela. Eu nem sonhava com o que tava acontecendo! Obrigado por ter cuidado direitinho da minha muié, e se não fosse por você hoje eu não seria o cara mais feliz do mundo! – falei sorrindo sincero e ela riu – E ó, quando meu trenzin nascer, vou fazer questão de lembrar ele que foi graças a essa madrinha babona dele que ficamos sabendo que ele estava a caminho. – sorri e Marla arregalou-se me olhando, logo depois sorriu me abraçando

Marla: - Um dia você ainda me mata do coração menino! Quando não é suas loucuras no palco é você acabando com meu emocional! – riu – Você não me perguntou não mas claro que aceito ser madrinha do seu “trenzinho” – riu

Luan: - Tem que ser você uai! O que seria de mim e da minha amorinha sem seus conselhos! – ri

Marla: - Eu só fiz o que achei que tinha que ser feito – sorriu apertando minhas mãos – E qual a sensação de ser o novo papai do ano?

Luan: - Ainda não caiu a ficha! – sorri largo me escorando no balcão – É misto de tanta coisa. De alegria, de alivio, preocupação e principalmente de gratidão a Deus e amor! Como a gente pode amar um trenzinho tão pequeno, que ainda nem sabemos direito o que é mas mesmo assim a gente ama mais do que a nós mesmos?

Marla: - Sentimento de pai, não se explica, só se sente! – sorriu – Tenho certeza que você e a Laura vão ser ótimos pais.

Luan: - Tenho fé que sim! Se eu conseguir passar pro meu filho ao menos metade do que o meu pai me passou eu já serei o pai mais orgulhoso do mundo!

Marla me abraçou, sabia que ela estava contente por mim. Marla sempre foi uma segunda mãe pra mim e agora eu serei eternamente grata por ela. Sem ela talvez Laura não desconfiasse de sua gravidez e realmente desistisse e poderia ate sem intenção fazer algo que prejudicasse nosso bebê.

Eu não cabia em mim de felicidade. Sempre sonhei em ser pai, mas confesso que depois de tantas tentativas eu estava desanimando. Não desistiria, porém no fundo algo em mim dizia que não era pra ser. Porém me olhar naquele espelho e ver aquele avental dizendo o “papai” seria o chefe fez meu corpo inteiro tremer. Eu, Luan Rafael, finalmente seria pai, seria chamado de pai, seria amado como pai, construiria uma família ao lado da mulher que eu mais amo nesse mundo, e essa, sem duvida alguma era a melhor e maior felicidade na vida de um homem.

Laura: - Amoooor! – chegou manhosa me abraçando e interrompendo meus pensamentos. Que sorriso lindo ela estava no rosto.

Luan: - Oi princesa.

Laura: - Acho que já ta na hora de contarmos pra todo mundo né? – olhou me mordendo o canto da boca – Essa felicidade é grande demais pra ficar só entre nós dois!

Luan: - Então borá princesa! Quero ver a cara desse povo em saber que logo logo terá um trenzin atentando eles! – ri animado e abracei por trás beijando sua bochecha e seguindo assim até a varanda onde estavam todos

Todos estavam próximos uns dos outros, rindo, brincando e cantando como sempre, essa seria a família do meu filho, de sangue ou não mais seria, e tenho certeza que ele será muito amado por todos, e apenas em pensar nisso sinto uma alegria imensa dentro de mim.

Luan: - GENTE! – gritei batendo o garfo na taça e todos se calaram me olhando – Tenho uma noticia pra vocês! – disse sorrindo de orelha a orelha

Roberval: - Aumento no salário? OBAAAA! – gritou já bêbado e todos riram com ele

Luan: - Você sem saber ajudou Rober, pode deixar que te dou um aumentinho – pisquei rindo e ele comemorou com uma dança escrota – Agora falando sério aqui, eu e Laura temos uma noticia pra vocês! – sorri abraçando minha esposa por trás

Karielle: - Fala logo que já estamos curiosos! – gritou do fundo e eu ri

Luan: - Então... – cocei a nuca enrolando e eles logo começaram a gritar para falarmos logo – Mãe, Pai, meus amados sogros.

Rober: - Vixiii que Luanzera aprontou uma! – disse nos fazendo rir

Laura: - Ele não é louco! – disse rindo – Mãe, Pai, dona Mari, seu Amarildo, banda, equipe, amores de nossas vidas – riu – Eu e o Rafa

Luan: - Nós estamos grávidos galeraaaa! – gritei interrompendo a Laura e levantando os braços

Vi a expressão de surpresa no rosto de todos, minha mãe e minha sogra tinham os olhos marejados, já meu pai e o pai da Laura estavam arregalados.

O silencio de espanto de todos em um segundo se transformou na maior algazarra e todos vieram rindo e brincando nos abraçar nos parabenizando.

Paulinho: - Tava demorando em Luan? Tava começando a duvidar da sua masculinidade – zoou rindo

Luan: - Rapaiz! Falta de tentar não foi! Fiquei até com dó da Laura nesse ultimo ano. – disse rindo e logo levei um beliscão doido na coxa de Laura que me olhou vermelha

Era visível no rosto de cada um que todos estavam felizes por mim, logo nossos pais vieram e foi impossível não me emocionar com o abraço do meu pai.

Amarildo: - Você ta se tornando o homem que eu mais admiro nesse mundo! Sei que você vai ser o melhor pai de todos!

Laura que estava ao meu lado parece ter escutado e com os olhos marejados sorriu pra mim. Nossas mães estavam extremamente emocionadas, e não perdi a oportunidade de zoa-las as chamando de vózinhas, porem o sorriso bobo que elas tinham me provava que meu trenzinho seria mais mimado que qualquer outra coisa. Meu sogro também estava feliz por nós e disse que não nunca havia visto Laura tão feliz e me agradeceu por isso. Mal ele sabia que o motivo da minha felicidade também era ela, quem me dava animo para acordar e sorrir todos os dias era ela, e agora, ela e mais o anjo que ela carregava em seu ventre! Eu hoje posso dizer com todas as letras. Eu sou o homem mais feliz e realizado desse mundo graças a Laura, a minha menina, a mulher que me ensinou o verdadeiro sentindo da palavras amor


__________________________________________________
Awnt, que lindo esses dois né amores?! *-* O que estao achando? Sera que vai rolar comemoração em "particular" entre Rafa e Laura?


Comentarios passados respondidos, bjos Bia <3

19 comentários:

  1. Que lindo todos emocionados ..... irao babar muito neste baby

    ResponderExcluir
  2. Q capitulo mais fofo gente,emocionada de mais aqui!!!! ''trenzin'' a caminho,acho q essa noticia merece sim uma ''comemoração daquelas hahahahahahah

    Ana luanete

    ResponderExcluir
  3. Ain que perfeitooooooooss !! Tem que rolar uma comemoração sim, com muitooooooos detalhes !! Amei capitulo perfeito !!!! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  4. Vai sim uma comemoração bem detalhada e super hot

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwn q coisa mais linda esse capitulo..
    Que fofos eles contando pra galera :')

    ResponderExcluir
  6. Que lindos gente!!! Adorei tudo, tudo, tudo!! Deu até mais invejinha da Lau com um marido perfeito desse!! Parabéns meninas!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quem nao queria um marido desses neh amor.. ainda mais sendo Luan.. obrigada amor.. por nos acompanhar sempre.. bjos

      Excluir
  7. ESSE ROBERVAL kkk
    QUEROOOO HOT

    Eduarda Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rober e suas gracinhas de sempre kkkk
      vai ter hot será?

      Excluir
  8. Que lindo amei!! Agora eles tem que comemorar em particular kkkk continua!!

    ResponderExcluir
  9. e que venha o baby santana, demorou mais ate que enfim chegou, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  10. Aiww lindo capitulo, vai ser muito mimado esse bebe. Bjos!

    ResponderExcluir